Resposta do blog da Yoani Sanchez?

A Yoani Sanchez não me respondeu. São muitos comentários. Há uma equipe grande que trabalha no blog dela.

A resposta veio de um de seus guardiões*, um tal de Dirceu, e é  a que segue:

Noviembre 8th, 2009 at 12:35

Frases bonitinhas e mentirosas da mente demente de um esquerdopata:

Um time de futebol de inverdades. É por isso que eles não gostam do Olavão e do Reinaldo. A verdade dói.

1.”cobrar das autoridades cubanas uma investigação séria do caso relatado no seu blog.” Mentira. A ditadura vai se autopoliciar?

2.”Fui torturado por métodos cientificamente desenvolvidos pelos EUA.” Mentira. O nome já era brasileiro e tosco – pau de arara(já recebe o bolsa guerrilha?).

3.todos os partidos, políticos e meios de comunicação que apoiaram a ditadura no Brasil e esconderam seus crimes, seqüestros, assassinatos e torturas te apóiam” Mentira – Quais? O PPS, antigo partidão, o mogadon? o Eugenio Bucci? O Demóstenes? Quem cara pálida?

4.”o fim do bloqueio a Cuba.” Mentira. Velho mantra para justifcar o fracasso econômico e social. O Humberto já mostrou bem isso aqui no blog, citando Hong Kong.

5.”O governo cubano alega que a as dificuldades de acesso à internet estão relacionadas ao uso exclusivo de conexão por satélite, cara e lenta.” Mentira. A tchurma de apaniguados da ditadura já acessa.

6.”Creio que as ligações e o apoio que você recebe de figuras e empresas importantes e poderosas ao redor do mundo poderiam ser acionadas para ajudar Cuba a acessar o cabo submarino que passa tão perto da ilha mas que o império interdita.” Mentira. Cuba só não pode negociar com os EUA, mas ninguém quer negócios lá, vez que não tem dinheiro para fazer comércio, e ninguém negocia com quem pode nacionalizar (roubar o patrimônio alheio), vide o que está acontecendo com o Hugorilla.

7.”O governo cubano alega que para o acesso ser igualitário, enquanto houver o bloqueio e o cabo submarino custeado pela Venezuela não for concluído, haverá restrições.” Mentira. Ele acredita no que lhe manda falar a ditadura, e é íntimo dela.

8.”Os super ricos, tantos nos EUA como no Brasil, possuem carros luxuosos estacionados dentro de casa, para exibição, possuem aviões e helicópteros particulares, alguns na garagem da própria casa.
Não é viável nem sustentável que este padrão se generalize.”
INVEJA presente em todo esquerdopata fracassado.

9.”E respeito as decisões majoritárias e soberanas do povo cubano.” Mentira. Em outras palavras – acatar as decisões da tirania assassina castro.

10.”O fim do bloqueio a Cuba, um maior respeito do império à soberania da América Latina” Palavras inúteis. Quem está ameaçando a soberania de quem. Quem está se aliando à Russia e ao Irã.

11.”Independente de qualquer divergência política” Asqueroso. Ele com todo este texto meloso, na verdade está junto com o falso religioso betto, pois fica claro que apoia o socialismo assassino cubano, basta ver o ítem 1.

Meu mantra continua o mesmo:

Vá se roçar nas ostras esquerdopata!

*O blog avisa as condições para que se publiquem comentários; entre os quais: Serán borrados los comentarios que contengan injurias a cualquier persona, incitación o apología a la violencia. Suponho que comentários com injúrias e apologia da violência como a deste dirceu seja do blog, ou aprovada pelo blog em português.

Publicado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Xadrez da globalização e da financeirização
    Categoria:  Coluna Econômica Luis Nassif Caso 1 - as guerras internas na geopolítica Desde a criação do padrão ouro, sempre houve uma disputa interna, nos países, em torno do modelo. O padrão ouro era essencial para a globalização do sistema financeiro, ao criar uma medida de valor global para os países que aderiam. Por outro lado, impedia os países de prati […]
  • Clipping do dia
    As matérias para serem lidas e comentadas.
  • O “Fora Diniz!” que a Globo não mostrará 24/06/2017
    Marcelo Auler Neste domingo (25/06), a Avenida Atlântica, em Copacabana (zona Sul do Rio), será palco de mais uma manifestação com a bandeira do “Fora”. Mas, […] O post O “Fora Diniz!” que a Globo não mostrará apareceu primeiro em Marcelo Auler.
    Marcelo Auler
  • CCJ pode impor novo revés a Temer 22/06/2017
    Marcelo Auler “A matéria tem sido discutida de forma açodada. Em que pese as inúmeras sugestões enviadas a este Senado Federal pelas diversas representações dos trabalhadores […] O post CCJ pode impor novo revés a Temer apareceu primeiro em Marcelo Auler.
    Marcelo Auler
  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Lula e Bolsonaro sobem para 2018; o PSDB encolhe
    O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), ex-militar candidato da extrema-direita, engoliu os presidenciáveis do PSDB na disputa pelo segundo lugar, enquanto o ex-presidente Lula sobe e segue líder disparado em todos os cenários de primeiro turno... Continue lendo
  • São Paulo de Ceni & Leco segue rumo à degola
    Eles conseguiram. Com tantos erros na compra e venda de jogadores, escalações e substituições, a pomposa dupla Ceni & Leco, que transformou o Morumbi em armazém de secos e molhados, está levando o tricampeão mundial para a zona da degola... Continue lendo
  • Sem Lula e o PT, Brasil será governado pela extrema-direita 26/06/2017
    Em 30 junho de 2013, o Blog da Cidadania divulgou análise afirmando que as manifestações por 20 centavos iriam gerar traição de Michel Temer, um golpe parlamentar via impeachment de Dilma Rousseff e uma crise econômica sem precedentes. Agora, o Blog avisa: se a esquerda não se unir em torno de Lula e do PT, o país vai cair na mão da extrema-direita. […]
    admin
  • Luis Nassif: Como a Globo tornou-se ameaça à soberania nacional 27/06/2017
    Luis Nassif, via Jornal GGN em 26/6/2017 A TÍTULO DE INTRODUÇÃO – O QUE ESTAVA EM JOGO Como abordamos em vários postagens, havia um mundo em transformação, a China e os Brics irrompendo como poderes alternativos, a crise de 2008 comprometendo o modelo neoliberal. Ao mesmo tempo, uma acomodação da socialdemocracia nos anos de liberalismo, […]
    bloglimpinhoecheiroso

Parece que o URL do site WordPress foi configurado incorretamente. Verifique o URL nas configurações do widget.

%d blogueiros gostam disto: