O PIG está perdido.

Brasil Hoje (17/02)

Primeira quinzena do mês registra crescimento de 8,3% nas vendas de autos (13h15)

Financiamento Habitacional foi Recorde em Janeiro: 1,9 Bilhões (13h45)

O Globo

ogloboFSP

fsp

Niilista? Não, machista!

Quem defende a turma da Folha de São Paulo diz que os caras são niilistas. Que nada! Paulo Henrique Amorim destaca a baixaria e o machismo do jovem e promissor jornalista na sua escalada dentro do PIG

Venezuela Hoje (17/02)

Com 99,57% das urnas apuradas, o Sim ampliou para 6.310.482 votos, ou 54,85% do total. O Não conseguiu 5.193.839, ou45,14%

A abstenção ficou em 29,67%, o que indica participação de mais de 70% dos eleitores

Na internet, a TiViBrasil noticiou tudo antes dos portais do PIG. Na TV, o Rodrigo Vianna, na Record, fez a barba, o cabelo e o bigode da concorrência.

A culpa é do Chávez.

Miriam Leitão acha que a Venezuela “poderia ter dado um grande salto e reduzido de forma permanente os muitos males sociais do país”, não fosse Chávez o presidente…. Ela acha que o povo é bobo? Só pode…

Miriam vibrou quando a turma do Bush escolheu Palin para candidata a vice presidente. Achou que tinha sido um golpe de mestre, que abalaria a campanha de Obama. Deu no que deu.

A torcida dela é que a queda do preço do petróleo derrube Chávez. Mas, pau que bate em Chico bate em Francisco. A musa do PIG se esquece da musa dos neocons, Sarah Palin, cuja renda estadual depende em 90% do petróleo.

Tanto no Alaska quanto na Venezuela sabe-se que o preço do petróleo diminuiu. Nem Chávez nem Palin estão mortos politicamente. Apesar do raciocínio rasteiro da musa do PIG.

O PIG não noticia, mas Meném continua processado por contrabando de armas

O ex presidente Carlos Menem, parceiro argentino do perídodo neoliberal de FH, sofreu um novo revés judicial. Seu pedido para suspender o processo por contrabando de armas para o Equador e a Croácia foi negado. Leia mais na Página 12.

A Perseguição a Brasileiros na Europa existe. Basta olhar.

epoca

A mídia nativa poderia deixa de lado seu tom sensacionalista e investigar graves denúnicas de xenofobia contra brasileiros que ocorre, por exemplo, na Espanha. 

O Profesor Adriano Larentes da Silva, Doutorando em Historia e Pesquisador da imigração brasileira em Portugal e Espanha escreveu uma contundente carta com o objetivo de que “esa realidad sea conocida por el mayor número posible de personas y pueda llegar a las autoridades brasileñas, de la que se espera que por lo menos busque saber lo que de hecho está pasando con los brasileños en España y en especial en Antequera“.

Leia a carta aqui

Plantão do Globo

yedaTudo muito bem, tudo muito bom. Mas, em outras circunstâncias, outros partidos, a notinha no final da matéria ia para a capa:

“foi encontrado no lago Paranoá, em Brasília, o corpo de Marcelo Oliveira Cavalcante, ex-assessor da representação do Rio Grande do Sul na capital federal. Cavalcante havia saído do cargo após os vazamentos de uma gravação em que ele aparecia intermediando uma conversa entre um dos acusados na CPI do Detran gaúcho”.

yeda2

O Ali Kamel não estaria testando hipóteses, se não fosse da turma do PSDB?

Não ser irresponsável, testador de hipóteses como método do jornalismo golpista, é bom , mas  poderiam ao menos informar: Que conversa? Que acusado? Que CPI?

Publicado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Ordem no cabaré 23/09/2017
    Arnaldo César (*) Gostem ou desgostem, o recado está dado: Ou, o executivo, o legislativo e o judiciário tomam tenência na vida e acabam com essa […] O post Ordem no cabaré apareceu primeiro em Marcelo Auler.
    Marcelo Auler
  • Práticas espúrias do Congresso no banco dos réus 22/09/2017
    Marcelo Auler Pode parecer mais uma atividade de denúncia do nosso sistema político espúrio, corrupto e, para muitos, falido. Mas, a realização da 4ª Sessão do […] O post Práticas espúrias do Congresso no banco dos réus apareceu primeiro em Marcelo Auler.
    Marcelo Auler
  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Nova denúncia contra Temer: vale a pena ver tudo de novo?
    É como reprise de novela: você já conhece o elenco, a trama e o final. Os personagens são os mesmos. Vale a pena ver tudo de novo? A partir desta segunda-feira, a Câmara deixa tudo de lado para julgar a nova denúncia apresentada pela PGR contra o... Continue lendo
  • Dorival erra feio nas substituições e estraga festa no Morumbi
    Tinha tudo para ser uma grande festa Tricolor no Morumbi lotado por mais um público recorde na manhã deste domingo. Até a metade do segundo tempo, o São Paulo vinha fazendo sua melhor partida sob o comando de Dorival Júnior, dominava completamente... Continue lendo
  • Brasil começa a crer que sofreu golpe de Estado 25/09/2017
    Foi quase de enlouquecer ter visto o povo brasileiro apoiando a derrubada de um governo que era a única coisa que defendia esse mesmo povo da sanha saqueadora dos tucanos e dos peemedebês. Os brasileiros conscientes sofremos essa tortura. Pela pátria. Mas começamos a ser redimidos. Já não era sem tempo...
    eduguim
  • Desigualdade, desemprego e violência: Assim é o país do ajuste fiscal de Meirelles 25/09/2017
    Programa de reformas do ministro da Fazenda é voltado a 0,2% da população, agrava disparidades sociais e econômicas e pretende promover um retorno ao período anterior a 1930. Samuel Pinheiro Guimarães, via RBA em 17/9/2017 1) O programa econômico do senhor Henrique Meirelles, atual ministro da Fazenda; ex-presidente do BankBoston entre 1996 e 1999 e […] […]
    bloglimpinhoecheiroso
  • Membro do MBL que pintou muro de Doria ganha boquinha na prefeitura 25/09/2017
    João Doria (PSDB) contratou um integrante do MBL (Movimento Brasil Livre) que ajudou a apagar uma pichação feita por manifestantes na casa do prefeito, nos Jardins (zona oeste de SP). O gesto mostra... Blog de política Brasil. Os amigos do Presidente Lula
    noreply@blogger.com (Helena™)
  • Ipsos: cai desaprovação a Lula e sobe rejeição a Moro e Bolsonaro 25/09/2017
    O ex-presidente Lula teve seu índice de desaprovação reduzido e sua taxa de aprovação ampliada em setembro na comparação com o mês anterior, segundo o mais recente Barômetro Político, pesquisa mensal... Blog de política Brasil. Os amigos do Presidente Lula
    noreply@blogger.com (Helena™)

Parece que o URL do site WordPress foi configurado incorretamente. Verifique o URL nas configurações do widget.

%d blogueiros gostam disto: