Curtas da manhã

Cadê o Serra?

sp-rastros-de-destruicao

sp-sem-caos

Ninguém sabe? Ninguém viu? Não. Apareceu no SPTV para falar . “Eu também aprendi. Vi que na verdade até para ser segurança de condomínio você tem aqui curso que ensina coisas novas.” Leia mais aqui

Taxab e a merenda das crianças

A denúncia de fraude, envolvendo a merenda escolar em São Paulo, é de embrulhar o estômago.

Aliás, as duas são de embrulhar o estômago: a fraude e a merenda em si, – a julgar pelas  imagens mostradas pelo “Jornal da Record”. As cenas mostram que, na maior cidade do país, gasta-se muito para oferecer refeições de baixa qualidade.

E por que se gasta muito? Leia a reportagem do Rodrigo Vianna.

Antes de virar a página

Senador Patrick Leahy propôs uma comissão de reconciliação para investigar os crimes do governo Bush. Ele disse: “antes de virar a página, você precisa lê-la.”

Por um voto 9/02/2009 22h50

Obama vence no Senado: 61 a 36. Um voto a mais do que os 60 necessários para a lei avançar no senado. Votação final poderá ser na próxima 5.a feira.

Ataque esquisito

Presidente Chavéz: Ataque a Sinagoga foi perpetrado por uma máfia policial liderada pelo guarda costa do rabino. 11 estão presos.

Iranianos comemoram 30 anos da Revolução

Mohammad Khatami, ex-presidente do Irã, concorrerá às eleições de Junho.

Enfrentará, nas urnas, o atual presidente, Mahmoud Ahmadinejad.

Foi considerado um “reformista” quando presidiu o país entre 1997 e 2005, por suas tentativas de melhorar as relações com o Ocidente e atenuar os rigores das Leis Religiosas.

 Anistia Internacional pede ao Irã que pare com as  discriminações contra as minorias, inclusive os árabes  iranianos.

 



Eluana escapa das garras de Berlusconi

A Udine, invece, il padre di Eluana può infine sfuggire al dolorosissimo clamore di questi ultimi giorni: “Ora voglio restare solo”. E sceglie il silenzio anche Giorgio Napolitano. Il Vaticano no. “Dio perdoni chi l’ha portata qui”, dichiara il “ministro della Salute” della santa sede, cardinal Barragan.  Incorregibili. 

Pai de Eluana quer ficar só. Quer silêncio. Senadores Italianos fazem um minuto de silêncio. Depois deitam falação. Seguidos pela Igreja de Ratzinger.

Israel começa votação

 Extrema direita liderada por  Lieberman aumentará racismo  contra os árabes que são os  palestinianos que não deixaram  ou não foram forçados a deixar  as casas em 1948, quando Israel  foi fundado. Hoje são mais de  um milhão, 20 por cento da  população.

Chamar estes caras de que?

Paul Krugman pergunta: “Do que você chama alguém que elimina centenas de milhares de empregos, priva milhões de acesso a serviços de saúde e de nutrição adequados, mina a educação, mas oferece um prêmio de US$ 15.000 para pessoas afluentes que se encontram em dificuldades com o financiamento da sua casa?”

E responde: “Um orgulhoso centrista”. Aseguir Krugman desanca com os 36 senadores que pretendem limitar os gastos do governo e aumentar os cortes de impostos dos ricos.

Daqui do Brasil, a lista seria bem maior.

Inglaterra: Pior recessão em 100 anos

Ed Balls, ex Secretário do Tesouro Inglês disse que, na Inglaterra, a depressão já é pioro do que a de 1930.

Balls é próximo do Primeiro Ministro Gordon Brown. Governo inglês minimiza declaração e diz que país iniciará recuperação no 2º semestre.

O brasil não precisa de recessão

Publicado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Ordem no cabaré 23/09/2017
    Arnaldo César (*) Gostem ou desgostem, o recado está dado: Ou, o executivo, o legislativo e o judiciário tomam tenência na vida e acabam com essa […] O post Ordem no cabaré apareceu primeiro em Marcelo Auler.
    Marcelo Auler
  • Práticas espúrias do Congresso no banco dos réus 22/09/2017
    Marcelo Auler Pode parecer mais uma atividade de denúncia do nosso sistema político espúrio, corrupto e, para muitos, falido. Mas, a realização da 4ª Sessão do […] O post Práticas espúrias do Congresso no banco dos réus apareceu primeiro em Marcelo Auler.
    Marcelo Auler
  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
  • Nova denúncia contra Temer: vale a pena ver tudo de novo?
    É como reprise de novela: você já conhece o elenco, a trama e o final. Os personagens são os mesmos. Vale a pena ver tudo de novo? A partir desta segunda-feira, a Câmara deixa tudo de lado para julgar a nova denúncia apresentada pela PGR contra o... Continue lendo
  • Dorival erra feio nas substituições e estraga festa no Morumbi
    Tinha tudo para ser uma grande festa Tricolor no Morumbi lotado por mais um público recorde na manhã deste domingo. Até a metade do segundo tempo, o São Paulo vinha fazendo sua melhor partida sob o comando de Dorival Júnior, dominava completamente... Continue lendo
  • Brasil começa a crer que sofreu golpe de Estado 25/09/2017
    Foi quase de enlouquecer ter visto o povo brasileiro apoiando a derrubada de um governo que era a única coisa que defendia esse mesmo povo da sanha saqueadora dos tucanos e dos peemedebês. Os brasileiros conscientes sofremos essa tortura. Pela pátria. Mas começamos a ser redimidos. Já não era sem tempo...
    eduguim
  • Desigualdade, desemprego e violência: Assim é o país do ajuste fiscal de Meirelles 25/09/2017
    Programa de reformas do ministro da Fazenda é voltado a 0,2% da população, agrava disparidades sociais e econômicas e pretende promover um retorno ao período anterior a 1930. Samuel Pinheiro Guimarães, via RBA em 17/9/2017 1) O programa econômico do senhor Henrique Meirelles, atual ministro da Fazenda; ex-presidente do BankBoston entre 1996 e 1999 e […] […]
    bloglimpinhoecheiroso
  • Membro do MBL que pintou muro de Doria ganha boquinha na prefeitura 25/09/2017
    João Doria (PSDB) contratou um integrante do MBL (Movimento Brasil Livre) que ajudou a apagar uma pichação feita por manifestantes na casa do prefeito, nos Jardins (zona oeste de SP). O gesto mostra... Blog de política Brasil. Os amigos do Presidente Lula
    noreply@blogger.com (Helena™)
  • Ipsos: cai desaprovação a Lula e sobe rejeição a Moro e Bolsonaro 25/09/2017
    O ex-presidente Lula teve seu índice de desaprovação reduzido e sua taxa de aprovação ampliada em setembro na comparação com o mês anterior, segundo o mais recente Barômetro Político, pesquisa mensal... Blog de política Brasil. Os amigos do Presidente Lula
    noreply@blogger.com (Helena™)

Parece que o URL do site WordPress foi configurado incorretamente. Verifique o URL nas configurações do widget.

%d blogueiros gostam disto: